Hyundai HB20 R Spec volta ao Brasil com edição limitada

Modelo volta ao país e agora com um visual mais esportivo e com limitação de unidades. Serão apenas 600 para todo o Brasil com o preço de R$ 64.990
Hyundai HB20 R Spec volta ao Brasil com edição limitada

A Hyundai volta a trazer em sua rede de concessionárias o HB20 R Spec, que retorna edição especial limitada com visual esportivo e mesma mecânica de outras versões do hatch compacto. Com preço sugerido de R$ 64.990, o lançamento traz numeração de 001/600 a 600/600 em uma placa metálica na soleira das portas  dianteiras – a Hyundai informa que é a primeira vez que comercializa um modelo da marca sul-coreana no Brasil com essa característica.

Além da produção restrita a 600 unidades e da placa numerada, o novo R Spec é bem semelhante ao seu antecessor, lançado em 2016. Agora, o modelo traz acabamento preto brilhante, presente nas rodas de liga leve de 15 polegadas, em toda a extensão da grade dianteira, nas maçanetas externas das portas, na capa dos retrovisores, na moldura dos faróis de neblina e na antena do tipo “barbatana”. O acabamento “black piano” também está presente em detalhes inéditos, como saias laterais e spoiler traseiro, que traz o emblema Limited.Como anteriormente, as pinças de freio nas rodas dianteiras são pintadas de vermelho.
Como anteriormente, o HB20 R Spec traz sob o capô o motor 1.6 flex de 128 cv de potência e 16,5 kgf.m de torque, sempre acompanhado da transmissão automática de seis marchas. Por dentro, as molduras das saídas do ar-condicionado, que antes eram vermelhas, agora também exibem visual preto brilhante. Predominantemente preta, a cabine limita o vermelho às costuras do volante revestido de couro e da cobertura da alavanca de câmbio, cujo pomo também tem contorno nessa tonalidade. E, claro, agora os bancos são totalmente revestido de couro vermelho.
A lista de itens de série traz central multimídia com tela de sete polegadas, compatível com Android Auto e Apple CarPlay, volante multifuncional, ar-condicionado, direção hidráulica, volante ajustável em altura e profundidade, repetidores de seta nos retrovisores, computador de bordo, chave canivete, banco traseiro rebatível e banco do motorista com ajuste de altura.
O HB20 R Spec Limited chega com quatro opções de cor, incluindo a inédita preta sólida, que se une à branca, também sólida, à prata metálica e à vermelha perolizada. A fabricante informa que as tonalidades metálica e perolizada não trazem custo adicional. Quem adquirir o carro ganhará um certificado de autenticidade numerado.

Redação e edição: #autoreporter
Foto: Divulgação



Comentários
menu
menu