Duster Oroch Express, a picape da Renault para o trabalho

A nova versão da Duster Oroch, se junta com a Expression e Dynamique. Preços partem de R$ 66.190 e produtor rural pode ganhar desconto na compra
Duster Oroch Express, a picape da Renault para o trabalho

A Renault adicionou mais uma nova versão para o portfólio da Duster Oroch, a Express. Esta picape foi desenvolvida para ser como um comercial leve e competir com os líderes do mercado. Ela parte de R$ 66.190 e se junta a gama da picape, que já contia a Expression 1.6, Dynamique 1.6 e Dynamique 2.0.

A Express vem equipada com o protetor de caçamba, ganchos par amarração de carga e direção eletro-hidráulica e ainda conta como opcionais como: ar-condicionado, vidro elétrico, extenso de caçamba e grade de proteção do vidro traseiro.

Tem uma capacidade de carga de 680 kg, abriga cinco pessoas e tem quatro portas.

Seu motor é o mesmo das duas primeiras versões da Duster Oroch, 1.6 SCe Flex. Desenvolve 120 cv com gasolina e tem câmbio manual de cinco velocidades. Ainda é possível acionar o modo Eco-mode para economizar até 10% de consumo.

Esta versão também se destaca por oferecer uma condição diferenciada para produtor rural, que poderá ser complementada com planos de financiamento exclusivos, aliados à pacotes de manutenção de 1 a 3 anos.

 

Redação e edição:#autoreporter
Foto: Divulgação



Comentários
menu
menu